28 julho 2011

27 julho 2011

26 julho 2011

17 julho 2011

02 julho 2011

Popular Posts

28 julho 2011

Porque desta musica!!

No curso que eu estou teve um momento de reflexão, onde cada um de nos teve de levar uma musica e dizer o porque daquela musica. Bom eu levei "O Soldado da Paz, de Cidade Negra", no começo eu via todos se apresentando pois só se apresentava de 4 a 6 pessoas por dia, e na base do sorteio, então eu ficava no maior medo de sair eu e ja sofria por isso. Eis que chegou o dia de eu apresentar, parra ser sincera eu levei um susto e la foi eu, quando cheguei la na frente todos estavam esperando para ver o que eu ia falar. Eu tinha planejando tudo o que eu ia falar mas só foi chegar la na frente que tudo sai voando da minha mente, então falei só um pouquinho e gaguejei muito, no fim nem falei o que eu realmente queria então decidi postar o que realmente eu queria dizer.
 " Oi, eu trouxe esta musica porque ela me lembra bastantes momentos de minha vida onde eu consegui aprender muito com meus erros e faze-los me levantarem, foi uma época bem gostosa entre meus 12, 13 anos onde tudo estava acontecendo eu sempre saia com minhas primas, e sempre estávamos fazendo piqueniques por ai, foi uma época que com apenas 2 reais íamos para o centro de cidade a pé acho eu que só para andar mesmo, onde uma simples ida a bica se tornava uma grande aventura, e um simples caderno era meu confidente fiel, onde eu podia contar tudo a ele sem que ele me criticasse, pelos meus problema ou meus erros de ortografia!!
É realmente foi uma época muito boa, foi quando uma pessoa bem especial para mim também me decepcionou muito, mas acho que foi bom penso eu que cresci muito com isso, e agora sou uma pessoa mas madura e menos ligada aos detalhes da vida
Bom esta musica fez parte da minha melhor época e não podia esquecer dela tão simples assim então a escolhi para trazer até aqui espero que gostem."
Bom era isso que eu queria falar foi uma pena não ter conseguido porque acho que teria ficado muito bom!!
agora eu deixo o clip da musica para vcs que quiserem assistir e escutar!!! 

27 julho 2011

Boa noticias! =D

Oi turminha, eu estou postando estes dias mas eu esqueci de dizer que eu passei no vestibular!!
agora eu sou a mas nova aluna de edificações, eu nem acreditei nisso quando eu vi o resultado da prova foi muito legal.
Agora eu já fiz matricula então ta tudo certinho é certeza disso!!
Bom noticia dada eu já vou indo porque eu ainda tenho muita coisa para fazer fui.

26 julho 2011

Pensando!!

Estes dias eu estou pensando muito em minha vida, no que poderia acontecer comigo se eu tomasse algumas decisões diferentes, o que teria acontecido mas como saber não é? mas eu gosto de pensar neste assunto. É aquela perguntinha que sempre vem a mente de começo e depois começa as mil e outras coisas. "Mas e si..." Pum la vem tudo de novo porque será que isso acontece!!
É ta ai uma pergunta que quase ninguém responde! mas eu gosto de entrar nestas fantasias as vezes é bom sair da realidade, e mergulhar nas minhas fantasias!!!
Bom eu vou indo!

17 julho 2011

E os dias passam!!!

oi turma , quanto tempo em?! eu quase não estou mexendo no pc pois quase não da tempo, mas eu vim dar uma passadinha para falar como os dias estão passando rápido, eu nem estou percebendo quando eu vejo la se foi mais uma semana, meu Deus como isso esta descontrolado, impressão minha ou os dias estão mais curtos, ou os meus estão mais lotados eu juro que não sei é difícil explicar, e obter uma explicação. Mas e ai como vcs estão aproveitando os dias espero que muito bem, sabe eu gosto de postar mas com os dias passando assim eu não consigo acompanhar. Bom eu ja vou indo e espero que todos vcs estejam aproveitando muito bem estes dias!!!!!

02 julho 2011

EITA ARRAIA BAM SO!!!

Oi turma eu participei de um arraia que foi muito bom eu dei muita risada, me diverti muito dancei quadrilha e fiquei na barraca dos doces, distribui pipoca para um montão de gente, sim era tudo de graça, tinha lanche de pernil, bolinho de frango, sopa de milho, pastel, doces típicos de festa junina e é claro pipoca, tudinho de graça, eu me diverti muito com meus amigos. e tirei bastante fotos fiquem ai com algumas, e se ainda não foram em nenhuma festa junina aproventem que ainda é Julho e dêem uma festinha julina é gostoso e doto mundo vai gostar!!!

oia a turminha ai gente!




querm pipoca?

oia quanto doce!!

oia os caipiras crique so.

e o premio do desfile vai pra Mayara!!! 

A Procura de... . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates