Lúcifer!
Ola, pessoas!!
Calma, Calma, não vou falar sobre o nhonho, haha, mas sim sobre a série!!
Eu disse para mim, que não iri escrever sobre a serie, mas essa terceira temporada me deixou muito frustrada...
Se liguem que esse post podem conter spoiler certo.
O que que houve nessa terceira temporada... eu vou dizer amei o tema de redenção e tudo mais, e realmente a série estava indo que uma beleza é claro que tinha seus episódios bons e seus nem tanto, mais o que foi aqueles dois últimos episódios totalmente fora de contesto não entendi, depois que a Chloe vê que realmente Lúcifer é o demônio aparecem aquele dois episódios nada a ver a série poderia ter terminado no episódio 22 mesmo assim não ficaria tão fora de contesto, nossa fiquei indignada estou até sendo repetitiva, é que não tem logica o que eles fizeram, se o medo era de a serie não ser renovada até vá, mas mesmo assim ficou sem nexo aqueles últimos eps, sei la o que vocês acham sobre isso ad terceira temporada, eu realmente gostei da temporada, só o final mesmo que foi meio decepcionante.
Bom deixem seus comentários para e saber se vocês concordam o não comigo!
Bjs e até a próxima...



