04 dezembro 2011

27 novembro 2011

02 novembro 2011

23 outubro 2011

19 outubro 2011

12 outubro 2011

01 outubro 2011

25 setembro 2011

17 setembro 2011

28 julho 2011

27 julho 2011

26 julho 2011

17 julho 2011

02 julho 2011

23 junho 2011

20 junho 2011

12 junho 2011

27 maio 2011

22 maio 2011

14 maio 2011

30 abril 2011

08 abril 2011

04 abril 2011

03 abril 2011

01 abril 2011

28 março 2011

24 março 2011

10 março 2011

04 março 2011

01 março 2011

23 fevereiro 2011

17 fevereiro 2011

12 fevereiro 2011

09 fevereiro 2011

27 janeiro 2011

14 janeiro 2011

08 janeiro 2011

06 janeiro 2011

Popular Posts

04 dezembro 2011

Em fim 18...

Ontem, dia 03 de dezembro, eu completei 18 anos.
Então eu comecei a me perguntar. Sera que eu aproveiteibem, até agora?
Então pensei, pensei e pensei, e percebi uma coisa, bom uma coisa não, varias coisas...
Eu brinquei bastante, aproveitei minha infancia,
fiz pirraças não muitas mais fiz,
comi muito doce ( bom isso até hoje eu fasso, rsrs),
brigei, mas só quando necessario.
Montei uma banda ( um grande beijo e um abraço maior ainda para todas as integrantes da Banda @PS),
fiz varios piquiniques com minhas amigas,
cantei que nnem louca,
li varios livros ( onde eu pude sair deste mundo e viajar um pouco) e lamento por ele estar saindo de moda, se é que isso é possivel,
comoti varios erros, e vi que é com eles que muitas vezes a gente aprende,
tirei varias notas baixas,
deixei de fazeer varios trabalhos (ta ai o porque das notas baixas, rsrs)
mas mesmo assim me formei com exito (ta. rsrs)
pagei muitos micos (  e até uns King Kongs) com minhas amigas,
escutei varias musicas, e percebi que a cada dia que se paça elas vam perdendo a qualidade (infelismente),
criei um Orkut,
um Vebi Flog,
um Blog,
Um Facebook,
um Twiteer (mas este não deu muito certo),
não esperimentei drogas,
mas sou viciada em DEUS, e no presente que ELEme deu que é a vida.
Me apaxonei pelos Jonas Brothers.
Colecionei...
folha,
albom de figurinha,
chaveiro,
e muitas coisas dos Jonas.
Viajei para varios lugares,
Fiz trilha, arvorismo, tiro leza (acho que é assim que se escreve), andei de canoua (mas nuam gostei muito).
Acampei com meus amigos (saudades).
Tentei salvar o mundo...
Me apaxonei (varias vezes, rsrs),
e despedacei meu coração,
me frustraram e eu frustreu muitas pessoas,
decepcionei e fui decepcionada,
chorei tanto, que mataria a sede do deserto...
Mas sorri tanto que se meus sorrisos focem divididos com o mundo não haveria mais tristeza.
Não arranjei um namorado,
e também não fiquei com todos os garotos que me apareceram.
Aprendi muitas coisas que nem sonhava em aprender,
fiz varios amigos,
e por que não? inimigos,
pirei na batatinha,
viajei na maionese.
Muitas veses não fiquei neste planeta.
Deixei de escutar varias coisas importantes para uma vida, e ja escutei cada abobrinha,
perdi varias oportunidades,
mas agarrei varias.
Sonhei com coisas impociveis e pociveis,
realisei varios destes sonhos pociveis.
Dancei muito, só para o espelho (e ainda danço ele não e muito critico "ele não fala" que eu danço mal apesar de eu saber).
Tive meus momentos Paty,
me molhei na chuva,
me sujei na lama,
e sobrevivi a todas as bactérias.
Foi ao cinema assistir a filmes nada ver,
Fui ao teatro.
Assisti varias vezes o mesmo filme (rei leão é meu filme favorito, eu sei que ja to velinha mas não me canço de assistir ele.).
Passei horas na frente da tv.
Deixei varias coisas para ultima hora( até hoje eu faço isso).
Percebi que cada etapa de nossa vida olhamos o mundo de maneiras diferente,
mas ele só nos ve de uma.
Descobri que nunca é tarde para perdoar e ser perdoado ( eu pesso desculpas a todos que eu muitas veses sem perceber ou de proposito, eu magoei. Me perdoem de coração).

Bom gente chegei a conclusão que eu realmente vivi muitas coisas.
E eu queria agradecer, meus Tios( com quem vivo e aprecio muito), meus Pais, Minha Vó e meu Vô (ja falecido)( que me deu uma educação exemplar), meus amigos, e por que não meus inimigos, meus professores, bom todos que fiseram parte da minha vida até agora. Por terem me transformado me lapidado com tanto coidado, para eu ser esta pessoa que sou hoje.
Que se não foce pelo sermões, puxões de orelha, concelhos, chingos, brigas.
E toda a contribuição que eu precisei, todo o conhecimento que pssaram, eu não seria assim!
A todos vocês que se concideram todas ou alguma pessoa que eu citei meu muito OBRIGADA DE CORAÇÃO!

E antes de eu assoprar as velinhas (é porque q festa é hoje) meu ultimo pedido!

Que eu não vou falar!
Que venha as novas fases, porque isso não é um ponto final, mas sim um tres pontos...
                                                          
                                                                   Beijos, fui!!!

            PARABÉNS PARA MIM!!!!!!!!!!

27 novembro 2011

É agora ja foi...

É agora realmente acabou, foi um curso extraordinadio eu adorei, nossa formatura foi antes de ontem e ontem foi nosso almoço de despedida. Foi muito extraordinario eu me diverti muito no almoço. Nadei ate cançar, mas agora eu fico pensando quando vou ver toda a turminha de novo eu ja estou morrendo de saudades eu adoro eles cada um de ma maneira mas todos...
AAAAA eu quero sair correndo e ir encontrar cada um deles, todos fizeram muita diferença em minha pequena vida, que agora parece meio vasia.
UM GRANDE BJS A TODOS E QUE DEUS OS ILUMINE PELO RESTO DE SUAS VIDAS!!!
fiquem ai com algumas fotos e videos do que nos aprontamos no curso!


















ai eu aproveitei o maximo este curso
Obrigada a todos por terem feito parte
de tudo isso!!

02 novembro 2011

Quase no fim...

Ai turma, mas uma vez eu vou ter de me despedir de novos amigos, eu nem sei o que fazer,por mais que agente fale que vai continuar se vendo se falando, não é a mesma coisa de se vê todo o dia, se falar todo dia. Vai ser que nem quando eu terminei o ensino médio, primeiro eu demorei para perceber que minhas ferias seriam permanentes e que logo, muitos amigos eu deixaria de falar, eu fiquei meio sem chão na época meio sem ter o que fazer, e como dizem,"mente vasia é oficina do demónio". Foi quando optei em fazer este curso para me distrair e agora ele esta quase acabando, eu to já meio que me sentido mal por isso. Eu sinceramente não queria que acabasse, não pelas aulas e tudo mais, que é claro são legais, mas não são elas que me fazem ir todos os dias neste curso, durante estes nove meses, mas sim, as pessoas meus amigos que sempre estão do meu lado para dar aquela gargalhada ou derramar aquela cachoeira de lágrimas junto comigo. Não importa quantas vezes eu quis ter faltado, fiquei brava, frustrada, irritada, chateada, com alguém ou quis matar ou só machucar alguém, porque agora eu não estou me sentindo assim com ninguém e acho que até destas partes eu vou sentir falta, é saudavel ter com quem implicar de vez em quando. Eu vou sentir falta de tudo porque pode parecer pouco nove meses mas foram muitas as coisas que eu aprendi com todos eles, desde o mais implicante ou mais inteligente. Só sei que vou morrer de saudades de todos, e já estou sentido um buraco se abrindo no meu coração. Espero que cada um de nós obtenha o sucesso esperado.

Ai que odio, por que estas coisas tem que acontecer? não deveria existir adeus.

Vou sentir saudades!!!

23 outubro 2011

Pessoas

oi! pessoas e ai faz um tempinho que eu não falo diretamente com vcs eu to passando pra dizer que eu sei la adoro postar adoro vcs que leem o que eu posto, sendo bobagens ou coisas interesantes eu amo vcs de coração!!

19 outubro 2011

CERTEZAS

Não quero alguém que morra de amor por mim...
Só preciso de alguém que viva por mim,
que queira estar junto de mim,
me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo,
quero apenas que me ame,
não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as
pessoas que gosto,
gostem de mim.
Nem que eu faça a falta que elas me fazem,
o importante pra mim é saber que eu,
em algum momento,
fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecivel.
Só quero que meus sentimentos sejam valorizadas.
Quero sempre poder ter um sorriso estampado
em meu rosto, mesmo quando a situação não
for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir
paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
também pensa em mim quando fecha os olhos,
que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas
renuncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos que a vida
lhe proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento... e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesma.
Não quero brigar com o mundo,
mas se um dia isso acontecer,
quero ter forças suficiente para mostrar a ele que
o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor,
e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar,
amanhã será outro dia,
e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos,
talves obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada
por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que
a gente teima em maquia-lo de verde e entende-lo
com SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto
a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto
ela é especial e importante para mim,
sem ter de me preocupar com terceira...
sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas
com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer as pessoas que nada
foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar
as amizades e as pessoas,
que a vida é bela sim,
e que eu sempre dei o melhor de mim...
e que valeu a pena.

12 outubro 2011

CANSEI!!! :\

Ah, cansei...
Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância,
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que esta tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que eu penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças, de sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no fim dar errado.
Estou cansada de ver que a primeira vez é a ultima chance, estou cansada de ser mal interpretada.
Cansei de nadar contra a maré.

01 outubro 2011

Mais um dia amanheceu, um novo sonho aparece de novo aquela confusão eu não disse que ia passa. Mas nunca se esqueça antes que o dia desapareça olhe pro seu coração, libere a mente agora e vamos, flutua abra os olhos agora deixe leva um mundo muito maior, iluminar a escuridão.
Por isso voe comigo você é o meu paraíso o passado acaba aqui vamos fazer nossa história quero seu bom dia entra na eterna fantasia.
Não temos nada a perde vem comigo que você vai entender....!!!

25 setembro 2011

Amanhã, quem sabe?...

Oi pessoal!! hoje eu to muito feliz, para falar a verdade eu não sei direito porque mas eu to! é bem estralho porque eu passei o mês inteiro reclamando dele que nada estava dando certo, e agora parece que nada importa que tudo passou e eu não preciso me preocupar com nada é bem estranho!
Sabe o que eu acho é que de tanto eu pedi a DEUS ele sei la me deu um final de mês bem legal. eu sei que o mês ainda não acabou e que eu não posso cantar vitoria antes do tempo mas eu só tenho a agradecer a ELE tudo o que tem acontecido e até pelas coisas que não acontece porque se não acontece é porque não seria realmente bom para mim!!
Sabem a qual conclusão eu cheguei este mês, "que não a nada melhor que um dia após o outro, pra gente deixa tudo para traz".

17 setembro 2011

Estou de volllllta!!

Oi, turma voltei desculpa o afastamento mas é que o meu tempo anda curto de mais!!
as são tantas coisas acontecendo é minha vida esta indo muito bem, é claro que sempre acontece umas coisas e outras que  não me agradam muito mas fazer o que faz parte. Este mês esta sendo bem difícil mas eu estou sobrevivendo sabe, eu não vejo a hora dele acaba! quando eu o comecei disse que nada ia estragar este mês mas desde o primeiro dia ele esta u o do borogodó literalmente, eu não sei o que acontece eu entrei neste mês com tanto pensamento positivo e deu tudo errado sério tudo que tinha de dar errado esta dando eu já nem falo mas "não da para fica pior" porque da e eu não quero pagar para ver se da  ou não.
Mas ainda bem que esta maré de azar esta me abandonando pelo menos é o que eu espero!!
A mas não se preocupe não é nada de muito grave são só desatinos da vida!!
Eu to contente também por varias outras coisas que andam acontecendo, é que sabe como é né as coisas ruins se sobressaem!!
                                                 Bom bjos e fui!!!

28 julho 2011

Porque desta musica!!

No curso que eu estou teve um momento de reflexão, onde cada um de nos teve de levar uma musica e dizer o porque daquela musica. Bom eu levei "O Soldado da Paz, de Cidade Negra", no começo eu via todos se apresentando pois só se apresentava de 4 a 6 pessoas por dia, e na base do sorteio, então eu ficava no maior medo de sair eu e ja sofria por isso. Eis que chegou o dia de eu apresentar, parra ser sincera eu levei um susto e la foi eu, quando cheguei la na frente todos estavam esperando para ver o que eu ia falar. Eu tinha planejando tudo o que eu ia falar mas só foi chegar la na frente que tudo sai voando da minha mente, então falei só um pouquinho e gaguejei muito, no fim nem falei o que eu realmente queria então decidi postar o que realmente eu queria dizer.
 " Oi, eu trouxe esta musica porque ela me lembra bastantes momentos de minha vida onde eu consegui aprender muito com meus erros e faze-los me levantarem, foi uma época bem gostosa entre meus 12, 13 anos onde tudo estava acontecendo eu sempre saia com minhas primas, e sempre estávamos fazendo piqueniques por ai, foi uma época que com apenas 2 reais íamos para o centro de cidade a pé acho eu que só para andar mesmo, onde uma simples ida a bica se tornava uma grande aventura, e um simples caderno era meu confidente fiel, onde eu podia contar tudo a ele sem que ele me criticasse, pelos meus problema ou meus erros de ortografia!!
É realmente foi uma época muito boa, foi quando uma pessoa bem especial para mim também me decepcionou muito, mas acho que foi bom penso eu que cresci muito com isso, e agora sou uma pessoa mas madura e menos ligada aos detalhes da vida
Bom esta musica fez parte da minha melhor época e não podia esquecer dela tão simples assim então a escolhi para trazer até aqui espero que gostem."
Bom era isso que eu queria falar foi uma pena não ter conseguido porque acho que teria ficado muito bom!!
agora eu deixo o clip da musica para vcs que quiserem assistir e escutar!!! 

27 julho 2011

Boa noticias! =D

Oi turminha, eu estou postando estes dias mas eu esqueci de dizer que eu passei no vestibular!!
agora eu sou a mas nova aluna de edificações, eu nem acreditei nisso quando eu vi o resultado da prova foi muito legal.
Agora eu já fiz matricula então ta tudo certinho é certeza disso!!
Bom noticia dada eu já vou indo porque eu ainda tenho muita coisa para fazer fui.

26 julho 2011

Pensando!!

Estes dias eu estou pensando muito em minha vida, no que poderia acontecer comigo se eu tomasse algumas decisões diferentes, o que teria acontecido mas como saber não é? mas eu gosto de pensar neste assunto. É aquela perguntinha que sempre vem a mente de começo e depois começa as mil e outras coisas. "Mas e si..." Pum la vem tudo de novo porque será que isso acontece!!
É ta ai uma pergunta que quase ninguém responde! mas eu gosto de entrar nestas fantasias as vezes é bom sair da realidade, e mergulhar nas minhas fantasias!!!
Bom eu vou indo!

17 julho 2011

E os dias passam!!!

oi turma , quanto tempo em?! eu quase não estou mexendo no pc pois quase não da tempo, mas eu vim dar uma passadinha para falar como os dias estão passando rápido, eu nem estou percebendo quando eu vejo la se foi mais uma semana, meu Deus como isso esta descontrolado, impressão minha ou os dias estão mais curtos, ou os meus estão mais lotados eu juro que não sei é difícil explicar, e obter uma explicação. Mas e ai como vcs estão aproveitando os dias espero que muito bem, sabe eu gosto de postar mas com os dias passando assim eu não consigo acompanhar. Bom eu ja vou indo e espero que todos vcs estejam aproveitando muito bem estes dias!!!!!

02 julho 2011

EITA ARRAIA BAM SO!!!

Oi turma eu participei de um arraia que foi muito bom eu dei muita risada, me diverti muito dancei quadrilha e fiquei na barraca dos doces, distribui pipoca para um montão de gente, sim era tudo de graça, tinha lanche de pernil, bolinho de frango, sopa de milho, pastel, doces típicos de festa junina e é claro pipoca, tudinho de graça, eu me diverti muito com meus amigos. e tirei bastante fotos fiquem ai com algumas, e se ainda não foram em nenhuma festa junina aproventem que ainda é Julho e dêem uma festinha julina é gostoso e doto mundo vai gostar!!!

oia a turminha ai gente!




querm pipoca?

oia quanto doce!!

oia os caipiras crique so.

e o premio do desfile vai pra Mayara!!! 

23 junho 2011

Tudo vai ficar bem!!!

Ao amanhecer de um novo dia, os pensamentos vem a cabeça, sobre todos os problemas a serem  resolvidos antes de se reencontrar  novamente com o travesseiro.
Então levanto-me da cama e ainda com a cara amassada, comprimento quem á tempo já se levantou e sem demora se colocou á trabalhar.
Vou ao banheiro lavar meu rosto e me olho no espelho. Sorrindo para mim mesma vejo que tudo que tenho a resolver, já não é tão grande assim, pois sempre haverá alguém para me ajudar.
Voltando a cozinha vejo a me esperar para tomar o café, a pessoa que sempre me ajudara não se importante em qual  dificuldade eu estivesse, então sentando-me a mesa percebo meus problemas desaparecendo de minha mente, sabendo que tudo vai ficar bem.

20 junho 2011

UHUUUUU!!!! CONSEGUI UM EMPREGO!

 Oi turma podem pular, gritar, correr, dançar, comemorar como quiserem porquê? porque eu consegui um emprego e agora eu estou muito feliz!!!
Então não perca tempo, comemore comigo eu sei que parece não ter nada a ver com vcs mas eu adoro ver as pessoas contente, e então quando eu estou contente eu quero contar para todo mundo!!!
Para quem não tem um emprego e esta a procura não desista porque eu sei como é difícil mas também sei que não é impossível!!!
Para quem não tem emprego boa sorte para conseguir um!! : ).
                             E QUE SOLTEM OS ROGOENS 

12 junho 2011

BONS VENTOS!!!!

Oi turma!!! o titulo é bem apropriado para o que estou vivendo agora, é os bons ventos agora estão soprando para meu lado(graças a Deus).Parece que minha vida vai ter uma mudança e para melhor, não posso dizer isso com muita firmeza porque ainda estou na esperança mais só isso basta para dizer que os ventos mudaram.
Não é bom quando isso acontece eu acho porque quando se acende uma chaminha de oportunidade, e eu posso fase-la uma labareda de possibilidades, eu fico muito feliz e me lembro de uma frase que achei bem interessante "viva no presente, lembre-se do passado e não tema pelo futuro, pois ele não existe e nunca existira. Christopher Paolini." É isso realmente é a verdade então os ventos bons podem vir mas eu ainda vou ficar com o pezinho no agora!!
E para vcs meus leitores não se preocupem porque logo, logo eu estarei postando algo bem legal ta!!
bjos pessoal!

27 maio 2011

D FATO RURAL!!!!!!

Oi pessoas!!! hoje eu criei um novo blog com minha amiga Lais e meu amigo kelvin, é para o corso que estamos fazendo, o blog fala sobre assuntos rurais e tudo o que fazemos no curso ele ta legal. deem uma passada la e se gostarem sigam fazendo um grande favor para nós!!!

22 maio 2011

Cachorinhuuuus!!

Estes dia eu  tava pensando no q postar e então eu vi meus cãeszinhos brincando então achei uma boa ideia filma-los e não é que ficou engraçadinhos, fica ai curtindo eles!!! 

14 maio 2011

oi pessoal

Oi turma, para quem leu meu blog deis do inicio sabe o quanto eu reclamava por ñ ter nada para fazer. Pois é isso mudou agora eu tenho o que fazer  e muito então ñ estranhe se eu sumir por algum tempo ta!!! é que eu sempre vou ta fazendo outra coisa mas eu prometo que sempre que der eu dou uma postada já que eu amo fazer isso!!!!

30 abril 2011

Bordão!!!!

Sabe quando ficamos falando a mesma coisa toda hora!!! Então eu fique assim e ñ era um bordão muito legal de se falar e agora a turma fica me zoando.
Meu bordão era que se eu ñ conceguise isso eu ia morrer se eu no fizesse aquilo eu queria morrer. agora toda vez que um de meus colega quer algo e vem falar comigo fala que vai morrer se ñ conseguir só para me encher, eu já falei que quero parar com isso mais eu ñ consigo tudo que eu vou falar ou fazer se eu ñ posso ou ñ da me vem a cabeça que eu quero morrer!! ñ que eu queira por que eu ñ quero!!! tá!! que fique bem entendido isso é só mania e eu vou consegui parar!!!

08 abril 2011

Para onde estamos indo?!

A onde queremos chegar neste mundo, pois nem mesmo onde pensamos que estamos protegidos não estamos, não por incapacidade de alguns, mas pelo fato de que não sabemos o que se passa dentro de nossa própria mente, não quero julgar porque não tenho poder para isso. Mas o que se passa dentro da cabeça de uma pessoa a ponto de matar quem não conhece e se conhece a ponte de fazer tamanha tragédia. Quem pensavá ele ser? hoje, agora! bom ele não é nada, mas e as famílias que ele despedaçou como é que fica? não fica.
Para onde estamos indo?! onde queremos chegar?!
Não pensamos mas nos outros, mas em nós, no meu cómodo, se você não esta feliz não cabe a mim fazer você feliz. Para onde foi a humildade das pessoas, estamos cada vez vivendo em um mundo frio onde não se pode nem respirar. Na sinceridade estou com medo do amanhã que ainda não chegou a mim, como saber o que vira? o que mais vou ver? será que vou suportar?. Não sei quanto a vocês mas o que aconteceu ontem ( 07 de Abril de 2011) no Rio de Janeiro, mostra que cada vez estamos perdendo o controle sobre nós!


Pesso a DEUS força para as famílias que perderam suas crianças ontem, e amparo para as almas ali perdidas (Deus não se esqueça de suas crianças, pois é delas o Teu Reino)!

04 abril 2011

Caminhando!!!

Ñ estou falando de caminhar, caminhar!!! Estou falando de caminhar p um futuro ñ tão distante, p quem me acompanha desde as minhas primeiras postagem pode perceber q eu terminei o ensino médio, mas p quem ñ me acompanha, fica agora sabendo!!! Então voltando ao assunto, eu terminei o ensino médio, e comecei a pensar (ca entre nós eu penso muito!!!kkkk), o q, q eu vou fazer agora!! claro q no fim do ano passado eu prestei vestibular, mas... ñ passei (fazer o q ñ pensei o suficiente), então decidi arrumar um emprego, q meu pai é difícil (até hoje to desempregada), mas como eu tbm sou filha de Deus, ele abriu umas portinhas p mim e eu agora estou progredindo p um futuro digamos assim!!! Mas é claro q agora eu tenho que pensar mas (por isso q eu falo que toda hora eu penso). Já q Deus abriu a porta mas deixou o resto por minha conta e lá vai eu tentar o meu futuro!!! Me desejem sorte!!!

03 abril 2011

Website


Oi turma!!! Estes dias eu estava pensando em criar um web site, mas então ñ surgiu nenhuma ideia, já q eu teria de deixar a web bem interessante, dai eu pensei q um web ñ é o msm q um blog, eu vou ter q ter grandes ideias e ñ só postar algumas coisas q nem eu faço ñ q meu blog seja, super chato, mas aqui eu posso postar o q eu penso sem muitos receios, então eu pensei mais um pouco, (olha como eu penso) e nada melhor do q perguntar p vcs o q eu devo fazer o q seria interessante eu falar, (eu sei q eu só tenho 10 seguidores no momento, e q quase nenhum possa ser q olhe o meu blog), mas as pessoas de fora tbm podem deixar um comentário dando seu palpite sab, eu ñ ligo, msm q por acaso vc esteja lendo esta postagem deixe seu comentário ele será muito útil p mim!!! eu agradeço desde já!!

01 abril 2011

A Pedido de Alexandra!!!

Pergunta: Quem sou eu?(o que penso de mim msma). Resposta: Sou uma pessoa muito determinada, gosto de me sentir útil, sempre estou pronta a ajudar, qnd estou interessada aprendo com muita facilidade, me acho uma pessoa responsável, meu defeito é que sou muito insegura,(tenho medo do q os outros vão pensar de mim), mas estou tentando mudar isso. Bom esta é minha resposta é o q eu penso de mim. Qnd se trata de falarmos de nós msm é difícil, mas como todos dizem a pratica leva a perfeição, e o melhor geito te falar de vc msma é prestar atenção no q falam de vc, e vc começar a prestar atenção em vc msma!! Depois disso fica moleza se descrever qnd pedem! Bom, espero ter ajudado!!! beijos e abraços voadores!!!

28 março 2011

Sorria!!!

Oi, Pessoal e ai sorrindo muito!! hoje eu irei falar sobre sorrisos, vcs gostam de sorrir, que pergunta ñ? Quem ñ gosta de sorrir?! eu adoro e a cada dia sorrir me mostra, que sim, tudo pode mudar e é claro q p melhor, ñ sei se vcs perceberam mas quando olhamos com a cora fechada sem nenhum sorriso, o dia de uma pessoa pode ser completamente arruinado, eu sei pq isso já aconteceu comigo, um sorriso tbm pode mudar o dia de alguém como por ex: de uma pessoa recebe uma noticia ruim e esta sai, seus amigos querem que ela fique bem a primeira reação deles e de fase-la rir ñ é?!!!! Então ñ perca tempo espalhem o sorriso, façam os seus amigos rirem, sorria e mude o dia de uma pessoa, pois vale tudo para ter um mundo mais alegre!!!

24 março 2011

VOUTEI !!!!!!

Oi!!! Pessoal eu sei que andei meio desaparecida é que eu fui viajar. Nossa eu fui a praia e foi tão legal, já no primeiro dia fes aquele sol maaaaraaaviiillllhhoooossssooooo!!!!! então eu que ñ ia entrar na água,mas quando eu a vi já fui caindo dentro dela e ela estava perfeita,nossa eu me diverti muito, eu andei de quadricicolo e tricicolo, e é claro ñ podemos deixar de contar o lado ruim! me queimei, mas ñ foi muito!!! eu sobrevivi!!rsrsrsrs.
bom xauzinhuuu!!!

10 março 2011

Onde está meu amor?


Oi!! gente nossa eu estava escutando uma musica e eu me identifiquei muito com ela mas ñ riam!!


Onde está meu amor?
Quem será, com quem se parece?
Deve estar por aí
Ou será que nem me conhece
Onde andará o meu amor
Seja onde for irá chegar.

Onde está o meu amor?
Que será que ele faz da vida?
Deve saber amar
E outras coisas que Deus duvida
Corre, se esconde
Finge que ñ, jura que sim
More de amores
Aonde, longe de mim.

Onde está meu amor?
Leve envolto em tanto mistério
Deve saber voar
Deve ser tudo que eu quero
Onde andará meu amor?
Sejá onde for eu sei que vai chegar.


Onde está o meu amor?
Deve estar em algum lugar!!!


pelo menos é o que eu espero!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrs!!!!!

04 março 2011

blogs

É surpreendente a magia dos blogs eu estava a 3 minutos atrás sem fazer nada, e então, comecei a fuçar outros blogs, e é impressionante o numero de blogs de qualidade q eu encontrei, logo mudei meu humor é gostoso quando começamos a valorizar o trabalho dos outros, no momento em que eu entrei nos outros blogs só estava procurando o q fazer então comecei a ler e foi muito legal, fiquei imaginando o q as pessoas pensam do meu blog quando então nele, é uma sensação legal porque eu gosto de escrever, mas será que as pessoas prestam atenção nisto? esta é uma pergunta que sempre me faço!!! e que até agora ñ obtive respostas!
bom chega de lero lero fui!!!!!!!!!!!

01 março 2011

Há Poder em suas Palavras

a uns dias eu estou lendo um livro o seu nome é HÀ PODER EM SUAS PALAVRAS e já no começo tem uma lista bem interessante. O livro é meio religioso + eu recomendo!!
Vou postar a lista q eu gostei:
A lista do nunca mais.
Nunca mais direi "eu ñ posso", pois "Posso todas as coisas naquele q me fortalece"
(Filipenses 4.13)
Nunca mais alegarei falta de alguma coisa, pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a gloriosa riqueza.
(Filipenses 4.19)
Nunca mais direi q tenho medo, "porque Deus ñ nos deu espírito de timides, mas de poder, de amor e de moderação"
(2Timótio 1.7)
Nunca mais direi q tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho um conceito eqilibrado, de acordo com "a medida da fé q Deus repartiu a cada um"
(romanos 12.3)
e é claro q ñ vou por tudo se quiser saber mais leia o livro é legal.

23 fevereiro 2011

esta é a VORA!!!

ooi gente esta é a vora, é minha plantinha carnivora, ela é da espécie dionea. ela bebe muita aguá mesmo e come muito bem tem hora que eu dou algo para ela comer, é uma planta bem interessante e super fragil olha ela aqui.>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

17 fevereiro 2011

escola?

eu sei que as aulas já começaram mas como eu ñ sou muito de seguir cronogramas vou postar agora. Eu ñ estudo mas o ano passado eu terminei mas quem ñ acha a escola legal, espera calma eu ñ to falando a escola em si mas sim o que fazemos la, é claro que eu ñ to falando de estudar, ñ que isso ñ seja importante pq é mas to falando de reencontrar os colegas, falar muito sobre vários assuntos e principalmente daquele professor que ñ vamos muito com a cara e é claro pagar muito mico, isto sempre acontecia comigo, e sinceramente agora que terminei sinto muito a falta ñ da escola em si mas de tudo que eu fazia lá!! Engraçado ñ.


bom xauzinho!!!.



há e se vc estuda bons divertimentos pois vcs querendo admitir ou ñ a escola é divertida a sua maneira!!!

haaa!!


as vezes meu pc se sente assim!!rsrsrs

12 fevereiro 2011

Fatalidades.

Nossa quando iremos aprender a lidar com a morte ela sempre vem quando menos esperamos e não a como nos prepararmos para isso, pois é ela veio no dia 11/02/2011 as 3:00hs da manhã para levar uma das pessoas mais preciosa para mim. Por que isso ocorre? qual é o propósito disso?. Eu só não consigo acreditar que isto aconteceu, hoje pare mentira, parece que tudo não passou de um sonho, e a parte mais ruim disto é que é a mais pura realidade, e ó que nos resta é acreditar e seguir em frente.


Vô vc sempre terá um lugar muito especial em meus pensamentos e principalmente em meu coração!!!.

09 fevereiro 2011

e ai!!

Oi pessoas como estão?
nossa começo de ano é muito intediante pode ser que para muitos não mas para mim que não tenho o que fazer. eu acabei de terminar a escola então estou sem muita coisa para fazer e isso me deixa meio chata eu não sei muito bem porque mas é o que acontece comigo, mas graças a Deus já estamos em Fevereiro e este tédio vai acabar!!!
super beijos para vcs!!

27 janeiro 2011

dias e dias


Ai gente não tem dia em que agente acorda com milhares de de coisas e acabamos por não fazer nada isso parece tão comum comigo, eu penso em tantas coisas e fico perdida em meus pensamentos depois, e acabo por nã fazer nada isso é tão flustante eu não agento isso!!! :(

mas fazer o que eu souu assim!!!

14 janeiro 2011

cuidados


eu vou recomendar a vcs um documentario q eu achei super no ano passado minha prof fez pedido p q nós assistice-mos o nome é "uma verdade inconveniente" é um documentario de Davis Guggenhim q tem a participação de Al Gore oum ex-vice-presidente dos Estados Unidos.

vou deixar com vcs um trecho do documentario para ver como ele tem um conteúdo muito bom!!!

"Esta pronto para mudar, o modo como vc vive?

A crise climática pode ser resolvida.

Para começar

de uma passadinha no site


...vc pode reduzir suas emissões de gás carbono

na verdade reduzir suas emissãoes a zero.

Compre aparelhos eficientes que consumam

pouca energia

lâmpadas,ajuste o termostato...

...e poupe energia com aquecedores

e refrigeração.

climatize sua casa, utilize isolamento térmico,

avalie seu gasto de energia.

Recicle.

Se puder compre um carro bicombustível

Quando possível, caminhe ou ande de bicicleta

Se possível, use transporte publico.

Peça ao seus pais q ñ destruam o mundo em

q vc vai viver.

Se for pai junte-se aos seus filhos...

...para salvar o mundo em q viverão.

Passe a usar fontes de energia renovável.

Veja se sua companhia de rede elétrica oferece

"energia verde"

se ñ oferece, pergunte por quê?

Eleja lideres q se comprometam resolver esta

crise.

Escreva p o congresso

se ñ derem atenção. Concorra a uma cadeira

no próprio..

Plante árvores...

...muitas árvores.

Chame atenção da sua comunidade.

Ligue p os rádios, escreva p os jornais.

Insista p q a América sece as emissões de

CO2.

...e una-se a luta internacional p deter o

aquecimento global.

Ajudem os fazendeiros a plantarem e gerarem

combustível a álcool.

Aumente o controle de economia de

combustível...

...reze p as pessoas encontrarem...

...a força p mudar.


Como diz o provérbio africano:

"e enquanto reza... vá fazendo"


Encoraje todos q conhece.

Aprenda o máximo q puder sobre a crise

climática.

E depois coloque seu conhecimento em pratica."



É isso gente nossa isso está palavras são muito boas só grandes pessoas para pensar desta forma para chegarem tão fundo, espero q tenham gostado!!!!

08 janeiro 2011

Em busca



Ola pessoinhas vcs ñ sab como é dificil arranjar um empregoo,"meu Deus",

mandei currículos em varios lugares mas até agora nada eu to ficando grilada com isso

mas se Deus quiser eu vou conseguir.

me desejem sorte!!!!!

06 janeiro 2011

livro




Para os amantes da leitura eu recomendaria um livro q sinceramente eu adoro, ERAGON, é um livro fascinante aqui tem um trechinho.

"eu lutarei qnd for preciso,festejarei qnd houver uma ocasião propícia,

lamentarei qnd houver dor e morrerei qnd chegar minha hora...

Mas não deixarei q ninguém me use contra a minha vontade."

Para mim Christopher é um grande escritor e este trecho do livro é o meu favorito e onde o escritor mostra seu grande talento de escrever eu recomendo é um ótimo livro!!!!!!!!

decidir

hoje eu decidir criar um blog e descobri q ja tinha um!!!!!!!!!!!!!!

A Procura de... . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates