escola?
eu sei que as aulas já começaram mas como eu ñ sou muito de seguir cronogramas vou postar agora. Eu ñ estudo mas o ano passado eu terminei mas quem ñ acha a escola legal, espera calma eu ñ to falando a escola em si mas sim o que fazemos la, é claro que eu ñ to falando de estudar, ñ que isso ñ seja importante pq é mas to falando de reencontrar os colegas, falar muito sobre vários assuntos e principalmente daquele professor que ñ vamos muito com a cara e é claro pagar muito mico, isto sempre acontecia comigo, e sinceramente agora que terminei sinto muito a falta ñ da escola em si mas de tudo que eu fazia lá!! Engraçado ñ.

bom xauzinho!!!.
há e se vc estuda bons divertimentos pois vcs querendo admitir ou ñ a escola é divertida a sua maneira!!!

bom xauzinho!!!.
há e se vc estuda bons divertimentos pois vcs querendo admitir ou ñ a escola é divertida a sua maneira!!!

Oi Silene, vim agradecer a visitinha ao meu blog e conhecer o teu também...adorei!
ResponderExcluirEu gosto muito da minha escola e das professoras também, mas tenho que concordar contigo que o melhor da escola realmente são as amizades e as palhaçadas na hora do lanche...rs.
Um beijo e volte sempre que quiser ok?