05 dezembro 2018

22 novembro 2018

06 novembro 2018

31 outubro 2018

19 outubro 2018

16 outubro 2018

09 outubro 2018

02 outubro 2018

25 setembro 2018

20 setembro 2018

18 setembro 2018

13 setembro 2018

11 setembro 2018

Popular Posts

05 dezembro 2018

Fim de ano chegando!!

Ola, minha gente!

Minha nossa os dias estão corridos e eu quase não consegui parar para escrever, esta semana foi meu aniversario hoje em dia não é uma coisa muito extraordinária, ele só acontece como outro dia, acho que porque tantas outras coisas acontecem ao mesmo tempo que no fim acabo nem dando tanta atenção... Não sei se vocês sabem mas eu trabalho em uma escola sou secretaria atualmente, e nessa época a escola fica maluca, são lembrancinhas por fazer, sarau para organizar, salas para montar, e tudo mais que uma escola precisa para funcionar nas épocas normais. Porem eu adoro o caus que o fim de ano traz aquela correria gostosa e depois a sensação de que tudo deu certo no final, aqui na escola estamos por conta, faltando apenas alguns dias para o ano letivo acabar.
Adoro essa coisa de natal e tudo mais que preenche o ar nessa época do ano tudo pode acontecer, é tão bom, e vocês gostam do fim de ano, como costumam passar essa época?

Bom eu gosto bastante, sei que esse poste não tem nada a ver, mas eu queria só falar sem ter um tema ou contento pre estabelecido.
Bjs para vocês e até a próxima!!

22 novembro 2018

Faça você mesmo - MINI LIVRO (Enfeite de Natal)

Oii, minhas pessoas lindas!!

Hoje eu vou ensinar para vocês como fazer esses mini livros que são uma graça, para vocês usarem como quiserem, eu vou fazer enfeite para a arvore de Natal.


Do que vamos precisar:
Folha Sulfite, para as impressões das paginas do livro;
Folha Verge (ou papel verge), para as Capa;
Tesoura;
Cola bastão (ou a cola branca normal);
Cola Patch;
Linhas ou fitas de cetim finas;
Fita larga.
Essa foto não faz muito jus ao material, mas é que eu esqueci a maioria 😥
Vamos começar imprimindo e recortando todo o material que vamos usar, ai eu fiz 8 livrinhos, selecionei todas as capas que me pediram e montei, aquela trena esta na foto porque a pessoa que me pediu queria os livros com 4cm de altura, e eu não tinha uma régua no momento. 
Bora recortar.
Capas: As capas recortamos seguindo o desenho mesmo, sem grandes dificuldades.
Paginas: As paginas já é diferente, iremos recortas em tiras para que possamos dobra-las e depois cola-las para que fiquem no formato das paginas.
Cortamos em tiras
Depois dobramos na marcação que esta na tira, dobramos um lado e depois voltamos dobrando o outro, assim formando uma sanfoninha.

Logo após nós colamos, como? Iremos passar a cola somente na parte branca (de trás da folha), deixando o primeiro quadrado e o ultimo sem passar cola.
No primeiro e no últimos não utilizamos cola
Ai colamos as partes brancas juntas, colando somente as partes que estão com cola deixando as duas partes que estão sem, sem colar. Pois será a parte que ira colada na capa.

Para as capas:
Depois de recortadas iremos plastifica-las com a fita larga, eu optei por plastificar um lado e depois o outro para evitar emendas em locais que ficarão visíveis.


Depois eu dobro eles no formato do livro mesmo demarcando a espessura que ele terá e já colo a linha que servira para fixa-lo na arvore, e para isso eu uso a cola patch da Circulo, uma gota é o suficiente.


Depois disso eu colo o miolo e esta pronto nosso enfeite de Natal.




Bom para que vocês entendam melhor eu acabei fazendo um vídeo, assim sempre que eu trouxer um FAÇA VOCÊ MESMO eu vou colocar um vídeo para ficar mais fácil a compreensão.
Vou deixar para vocês também o link para as capinhas e as folhinhas, porque não é tão fácil acha-las na internet inteiras essas eu adaptei, mas ficaram lindas também.
Bom aqui esta o link: Mini Livro

E bora assistir ao vídeo para ficar mais fácil de entender.


Pessoas lindas era isso, eu já vou indo...
Bjs e até a próxima...

Duvidas deixem no Comentário!!




06 novembro 2018

9.1.1 What's your emergency?

Ola pessoas lindas!
Da uma olhada na minha mais nova serie favorita... Sim isso mesmo a 9.1.1, gente essa série é muito, muito, muito boa. Eu comecei a assistir no Sábado e não consegui parar mais, eu estou pensando seriamente em assinar o app da Fox só para continuar assistindo, em pensar que eu baixei o app para assistir Outlander que esta com novos episódios, e acabei me apaixonando por outra serie (como se eu já não tivesse séries o suficiente para atualizar). Bom o 9.1.1 é uma série curta já que a primeira temporada tem apenas 10 episódios e ela trata como funciona o sistema de emergências de LA nos USA, o foco são o primeiro contato que é 9.1.1, os bombeiros e os policiais, agora a Fox está lançando a segunda temporada um episodio novo a cada Sexta-feira, eu estou lokinha para saber onde essa história vai dar, a série é tão emocionante sempre nos mantendo vidrados com as coisas mais loucas que podem acontecer, é cada uma que aparece é muito legal, o que eu posso dizer, eu gosto bastante das séries da Fox, são muito bem elaboradas (pelo menos a maioria), e essa não fica atrás não, eu recomendo super para vocês.



Agora eu vou indo, até a próxima...
...

31 outubro 2018

YOUCAT BRASIL

Oi minha gente!!
Olha eu aqui de novo... E hoje eu vim apresentar para vocês o meu YOUCAT, (eu falo meu porque eu vou mostrar o meu haha), bom para quem não sabe eu sou catequista, e nem sempre é fácil responder a todas as perguntas dos catequisandos, porem eu tento, e até deixo uma caixa de perguntas disponível para eles, onde eu tiro uma pergunta todo final de encontro e trago a resposta no próximo.
Foi ai que eu fui apresentada ao YOUCAT um livro onde o Papa Bento XVI responde a varias duvidas do cristão, nos mostrando o que o catecismo nos diz e depois dando sua própria opinião, vou mostrar:
Pergunta
Resposta segundo o Catecismo
resposta segundo o Papa Bento XVI

Galera eu tentei colocar uma do lado da outra mais não consegui, mas tudo bem a estrutura é essa, porem não para por ai, o YOUCAT é bem dinâmico e funcional e eu gosto bastante dele o meu eu já tenho a uns 5 anos então não estranhe se ele já estiver meio detonado eu levo ele na catequese as vezes deixo ele com as crianças, eu empresto para quem tem interesse, sério se eu pudesse compraria um para cada uma das minhas crianças, só que não dá, o motivo é que o preço dele é R$ 40,00 não é que seja caro mas eu tenho 15 delas, então se torna um valor meio salgado para mim no momento, mas as crianças gostam, e o legal dele é que alem das perguntas e resposta ele vem com frases, orações, santos, informações, citações, etc nas laterais de cada pagina, agregando ainda mais o conhecimento de quem o possui sobre o nosso Credo (para quem é católico, e até para quem não é, mas como tem alguns ritos da nossa igreja, acaba sendo mais para gente mesmo, o que não impede ninguém que quera, de ter um, claro!) 

A lateral como eu falei


Alem de que ele aborda vários temas relacionados a Igreja Católica, não vou colocar o Índice de conceito aqui porque é muito extenso, mas procurem saber sobre ele sei que vocês irão gostar vale muito a pena, ainda mais para você que é catequista, porque mais que ensinar o evangelho temos de mostrar como e porque a nossa Fé é assim, e ele ajuda muito com isso. 

E agora só a titulo de curiosidade mesmo, se ligaram nesse carinha de ponta cabeça na ultima imagem no canto direito, pois é a beirinha do livro é um flip book... vou deixar o vídeo que eu fiz aqui para vocês darem uma olhada!! (Eu sei que isso não agrega em nada, mas eu acho uma graça e gosto de mostrar para todo mundo mesmo, haha).



Bom espero que tenham gostado é bem um resumão mesmo eu até queria fala mais, e até da Bíblia jovem que eu acabei comprando esse ano, que da para você usar com o auxilio do YOUCAT é bem legal, mas eu vou falar dela em outro post para não ficar muito extenso por aqui, e para dar a devida atenção que ela merece né pessoal, eu quero aumentar minha coleção com o tempo, já que acabam lançando mais modelos e formas de nos ensinar sobre Deus, e eu sou apaixonada por Ele então acabo procurando coisas que me ajudem a conhece-lo e passa-lo adiante de uma maneira que todos consigam se apaixonar também.

Bom eu vou deixar a capa aqui, porque eu ainda não mostrei
não reparem porque ele é velhinho.

E para encerrar 
Eu já estou fazendo minha parte.
Beijos galera e até a próxima...

19 outubro 2018

Cartão de Visita

Oiii!

Hoje eu estou aqui só para mostrar a vocês meu cartão de visita, e dizer onde eu o fiz!
Então ele ficou uma graça, a arte foi uma amiga minha quem fez, e a impressão eu fiz online em um site chamado 360imprimir, lá você encontra de tudo, que tenha a ver com impressão (claro), por um preço bem em conta, confesso que fiquei meio apreensiva de fazer isso online, fiquei com medo do resultado e se ele realmente iria me agradar, eu mandei fazer 500 cartões e ficou R$15,99 se eu não me engano, um preço super acessível, e é por isso eu não podia deixar de falar para vocês, o cartão ficou uma bem bacana,que e eu já estou com vontade de fazer mais algumas coisas por lá. A unica coisa que eu não gostei muito é que ele chegou atrasado (mas foi um atraso de 1 dia, então nada de drama), mas é que como eu estava ansiosa para ver o resultada cada dia contava sabe!!

Agora vamos ao resultado!!
aqui está o meu bebê
Bom era isso pessoal, eu recomendo, é um site fácil de mexer não tem nada muito difícil de entender, é só ir seguindo os passo a passo que da tudo certo.

Agora eu vou indo até a próxima...

16 outubro 2018

Faça você mesmo - Chaveiro de Ponto Cruz.

Oii minhas pessoas favoritas!!
Hoje eu vou ensinar a vocês como fazer chaveiro de ponto cruz, essa é uma das minhas especialidades, o bordado, eu adoro e tenho até um insta do meu trabalho @maisqueumponto, se vocês quiserem dar uma olhada, ele também esta ai na lateral esquerda do blog.
Bom vamos lá.

Iremos precisar de:
Tesoura
Cola para pano
Cartolina
Um Bordado
Argolas
Chaveiro
Agulha.

Bom como eu fiz?
 Primeiro eu peguei o bordado e colei na cartolina, eu sempre começo pelo verso colocando bastante cola.
Ai eu usei a cola da Circulo muito boa por sinal, mas você pode usar a de sua preferência.

Geralmente  eu espalho com um pincel, mais ai fica a seu critério, eu tento espalhar a cola pelo tecido todo não só no desenho para na hora de recortar ficar mais fácil. depois eu ainda passo cola no bordado na parte da frente, para prender bem a linha e não desfiar ou soltar quando cortar.

aqui eu só passo cola por cima do bordado mesmo.
Ai eu espero secar bem ( eu deixei no sol, levou em media uns 30 minutos para secar),para depois recortar, eu tomei o cuidado de deixar um ponto de distancia do bordado para não correr o risco de estragar.

 Aqui eu deixei três pontos de distância para poder colocar as argolas e o chaveiro.

 Depois eu furei com a agulha, muito cuidado na hora de furar para não pegar o dedo (isso me aconteceu e não foi legal).
  
Bom aqui é ele pronto, já pendurado o chaveiro
Este é o verso, se você não quiser que fique aparecendo a cartolina você pode fazer o bordado inverso e colar na parte de trás assim fica com o desenho nos dois lados... nesse eu não fiz porque eu tive de fazer mais de 30 chaveiros para uma festa, mas eu super recomendo fazer nos dos dois lados.

E ai o que acharam?! Fácil né, eu adoro fazer esses tipos de coisas e sempre vou adaptando para ir melhorando. 
Eu vou deixar um vídeo aqui também que eu montei e postei no Youtube, se quiserem dar uma olhada fiquem a vontade!


Bom gente era isso, espero que tenha dado para entender, se não? Duvidas podem deixar nos comentários que eu vou procurar responder a todos... Bjs e até a próxima.

09 outubro 2018

Placas fotovoltaicas

Oii, pessoa lindas!!
Ontem na faculdade foi dia de apresentação de seminário, e o seminário do meu grupo foi sobre as placas fotovoltaicas, eu não vou dizer que não amei o tema, pois de tanto que eu adorei falar sobre isso achei que seria legal traze-lo até aqui, claro que bem mais resumidamente, mas tão legal quanto.

Bom vamos la:

As placas fotovoltaicas vem crescendo muito nos últimos tempos, e sua adesão não é atoa já que ela trás muitos beneficiosos para quem implanta elas em sua residencia ou comercio. Eu mesma que colocar em minha casa quando isso acontecer  pode ter certeza que eu vou falar por aqui como foi como mais detalhes, mas voltando.
Bom para que serve uma placa fotovoltaica? elas são elementos responsáveis pela captação dos raios do sol, elas são constituídas por células fotovoltaicas, as quais fazem o processo de transformação da energia solar tendo como resultado geração de correntes elétricas. 
A energia gerada pode ser utilizada para diferentes finalidades dependendo da capacidade das placas e da incidência de sol sobre elas.
Os painéis fotovoltaicos possuem grande flexibilidade de instalação, podendo ser colocados em telhados, paredes, lâmpadas, radares, bombas, fixadas em um suporte no chão, acopladas a telhas, entre outros. 
            Placas fixadas ao telhado.


Apoiadas sobre as estruturas das paredes
PASSO A PASSO DO FUNCIONAMENTO DOS SISTEMAS FOTOVOLTAICOS

Passo 1 – A luz e calor do sol incidem sobre as placas de silício, que reagem produzindo energia elétrica. Os painéis solares posicionados no telhado estão conectados entre si e no inversor solar;
Passo 2 – O inversor solar é responsável por converter a corrente contínua gerada, em corrente alternada, que é a utilizada nas redes elétricas e pelos equipamentos;Passo 3 – A energia passa do inversor para o quadro geral da residência, que distribui para a rede elétrica do local;  
Passo 4 – A energia produzida é consumida por todos os equipamentos que estiverem ligados no momento da produção; 

Passo 5 – Todo o excedente da produção é enviado para a rede da concessionária local (CPFL), e se tornam créditos de energia, para os momentos em que não haja incidência solar, ou que o consumo supere a produção.

E para encerrar:
VANTAGENS E DESVANTAGENS PLACAS FOTOVOLTAICAS

Considerando que a energia solar está disponível de forma absolutamente gratuita, pergunta-se por que o seu uso ainda é bem limitado? O problema é que a energia solar se apresenta da forma dispersada dificultando a sua captação, pelo menos para grandes potencias, que requer uma instalação mais complexas e com um custo elevado.
Podemos citar algumas vantagens e desvantagens do uso das placas foto voltaicas.

 DESVANTAGENS:
  • Há a variação da quantidade produzida dependendo da variação climática;
  • Seu custo de instalação é elevado;
  • Sua geração de energia é descontinuo, o sistema precisa da luz do sol para a produção de energia, e todos os sistemas fotovoltaicos só geram energia durante o dia em que há a irradiação solar. (ela não funciona durante a noite);
  • Sua forma de armazenamento ainda é menos eficiente comparada aos combustíveis foceis (carvão, petróleo e gás) e a energia hidroelétrica (água);
  • O painel solar ainda tem um rendimento de apenas 25%, contudo esse valor vem aumentando ao longo dos anos;
  • Local de latitudes media a alta sofre com a queda de produção durante o inverno.

VANTAGENS:
  • O Sol é uma fonte de energia inesgotável, com isso é uma fonte de energia renovável e alternativa;
  • É uma energia limpa, sem agressão ao meio ambiente, e a fabricação dos equipamentos para a construção do painel é totalmente controlada e dentro dos padrões atuais;
  • Suas centrais de conversão podem operar durante anos sem precisar de muita manutenção, e tem uma vida útil durável;
  • As placas estão cada vez mais potentes e seu custo está caindo, tornando esse investimento cada vez mais viável;
  • É uma boa opção para países tropicais, como no Brasil onde ela é viável em praticamente todo o território;
  • O custo benefício é visível na conta de luz, e dentro de pouco tempo você consegue recuperar o valor investido;
  • O uso de uma rede elétrica resultante de fontes de energia solar fotovoltaica pode ajudar a reduzir o desperdício de transmissão de energia que ocorrem ao longo da linha elétrica;
  • Comparadas as fontes de energias fosseis ou nucleares, as quantias investidas nas pesquisas de energia solar fotovoltaico tem sido menor;
  • Os novos testes com as células fotovoltaicas têm mostrado eficiências de conservação de energia superior a 40%. A eficiência está aumentando em conformidade com a produção em massa.
  • A energia solar é mais barata que a energia que você compra da Rede:
  • É um fato se somar todo o investimento para ter energia solar mais a manutenção mínima ao longo de 25 anos e dividir pelo valor gerado de energia pelo sistema o preço que se paga pela energia solar é bem mais em conta, vamos para um exemplo:
  • Para um Sistema de Energia Solar fotovoltaica de 3.3kWp o valor de investimento é de R$22.000,00 a manutenção anual estima-se em 0,5% do investimento inicial, ou seja R$110,00 anual, isso ao longo de 25 anos da por volta de R$2.750,00, então o valor total implantado no sistema é de R$24.750,00. Ao logo desses 25 anos a energia gerada é de 100.000kWh aproximadamente. Neste caso custo total (investimento + manutenção), dividido pela energia gerada é igual ao preço da energia solar produzida pelo gerador, que é de R$0,24/kWh. Aqui no estado de São Paulo a energia residencial comprada da rede custa em média R$3,50. A diferença é de R$3,26 a economia em longo prazo seria muito grande. 
  • Temos também a questão da valorização do imóvel, pois estudos mostram que imóveis com o sistema fotovoltaico são mais atrativos para o mercado.
O benefício da energia solar poderá em teoria e em longo prazo ser uma das soluções para os problemas de consumo de energia da sociedade e apesar de todas as vantagens aparentes, assim como todas as formas de produção de energia, ela também possui desvantagens, mas que podem ser dribladas com o tempo.

Eu sei que ficou meio extenso mais nosso trabalho foi mais ou menos isso, e eu adorei fazer e descobrir muitas coisas, e de quebra ainda aprender bastante sobre algo que eu ja vinha querendo investir na minha casa. fica a dica para vocês eu já me vou... até uma próxima. 


02 outubro 2018

DEMOLIDOR/DAREDEVIL

Oiii pessoas lindas!!!

Até que em fim chegamos ao mês de Outubro, e agora mais do que nunca eu vou morrer de ansiedade até o dia 19 por que, por que??
Ahh o titulo já me denuncia... Sim a terceira temporada de Demolidor finalmente vai sair esse mês, bom pelo o que eu ando vendo nas redes sociais da serie e do ator, essa temporada vai ser bem diferente, onde o Matt  advogado vai deixar de existir e só vai aparecer o Demolidor (é claro que eu não quero que isso aconteça, afinal Matt é a parte humana dele) ele vai entrar em confronto com ele mesmo e começar a questionar Deus... Ai minha nossa eu preciso muito que dia 19 chegue logo (ainda bem que minhas provas já acabaram, vou poder assistir tranquilinha). O que também vai ser interessante é a volta da mãe de Matt, que vai cuidar dele no convento onde ele foi parar depois da luta contra o Tentáculo. Nossa eu já li tanta coisa que eu fico só esperando para ver como toda essa informação vai desenrolar ao longo dessa temporada, mais alguém ai esta mega ansioso, porque eu não estou cabendo em mim.
vou deixar as redes social que eu acompanho sobre eles para quem quiser aqui:
Twitter: @Daredevil 
Instagram: @_charliecox (o insta eu sigo o do ator mesmo) tem um outro insta que eu gosto bastante que é sobre heróis na verdade, mas sempre fala do Demolidor também, vou deixar ela aqui @courts_022 é bem legal.
Eu devo ter outras redes sociais que eu acompanho, porem essas são as que eu entro com mais frequência e que também aparecem no meu feed de noticias. 
Bom é isso espero que vocês tenham gostado da noticia, muito provavelmente alguns já ouviram falar, mas eu não queria deixar de compartilhar com vocês algo que eu gosto muito que é o Demolidor, de longe é minha serie favorita (e olha que eu vou falar de muitas por aqui). 
Vou deixar vocês com o trailer da nova temporada tão aguardada...


Beijos e até uma próxima...

25 setembro 2018

Estudar, estudar, estudar...

Ola minha gente!!

Essa semana eu estou mega na correria, semana de provas na facul e o tempo esta escasso (eu quase me esqueci que hoje era dia de postagem) porem aqui estou eu firme e forte, e para que eu estou aqui?! para recomendar um site que eu adoro para estudos, la você encontra de tudo e é bem dinâmico e legal (bom eu acho isso), eu sempre acho o que preciso e o legal é que os exercícios de la vem com os resultados, então depois que você fizer os cálculos, se quiser tirar a limpo ou até ver como faz, você consegue... ahh o site é MUNDO EDUCAÇÃO. Eu super recomendo.

Essa foto não condiz com agora... mas é assim que eu estava domingo. 
Bom gente bora estudar mais um pouco porque hoje eu vou fazer duas provas e química esta me matando, era para ser uma matéria fácil, mas não sei o que esta acontecendo.

Vejo vocês por ai...

20 setembro 2018

OUTLANDER

Ola pessoas que eu amo!!




Ta ai uma noticia que eu adorei e quero muito compartilhar vem ai novos episódios de Outlander e eu estou mega ansiosa para que dia 4 de Novembro chegue logo. Eu amo a história de Claire e Jamie e mal posso espera para que eles voltem a telinha com sua emocionante 4ª temporada no Starz, mas é claro que esse lançamento não vai ser para a gente aqui do Brasil, então teremos de acompanhar por la mesmo, mas quem nunca não é?!! Bom a terceira temporada já foi assim, já que nossa querida @NetflixBrasil ainda não atualizou a série por lá.
Também estou louquinha para comprar os livros da série que aqui é fornecida pela editora Arqueiro. 
Mataria por esses livros!! hahaha...

Sério é uma das melhores séries que eu já vi eu mega recomendo.

Mais alguém ai já ouviu falar e esta super ansioso para o que vira nesta 4ª temporada vem logo Novembro, enquanto isso curtam o novo trailer



Bom gente eu vejo vocês em uma próxima...

18 setembro 2018

O tal Crush


Oiii, minhas pessoas favoritas!

Estava eu fazendo o que gosto de fazer quando, quando me aparece o meu crush que digamos eu nunca vou ter. Ai eu fiquei pensando em quantos crush platônicos eu já tive na minha vida onde o romance entre a gente só existia na minha cabeça, e minha nossa como eu fiz isso (vergoinha até). Para quem não sabe Amor Platônico tem como definição "gostar de alguém que esta fora do seu alcance", bom pelo menos foi isso que eu aprendi (podem me corrigir se eu estiver errada) porem é sobre isso que eu estou falando, aquele carinha que você sempre vê e que nem imagina que você esta ali, ou até mesmo aquela pessoa mega famosa que foce daria tudo para um dia conhecer e cria sonhos expectativas como em um filme de romance (tão brega mais tão real), não vou mentir até hoje eu tenho esse tal crush, que eu não vou mencionar, vai que um dia eu fique mega famosa e a gente se encontre... Não quero passar essa vergonha, mas digam ai é normal (espero que seja) ter aquela pessoa criada basicamente com nossos gostos e implanta-los nesta pessoa como se ela fosse tudo aquilo, e como a chance de conhece-la é minima levar isso por um tempo até que encontremos outra e outra e outra. Isso é tão Platônico que nem chega a ser real.
Me digam ai vocês são assim também têm em aquela quedinha com uma pessoa a distancia?!

Eu sei que parece meio tonto falar disso, mas as vezes é bom falar coisas nada a ver (acontece muito comigo, juro que no próximo post vou tentar Ser mais objetiva). É que hoje deu vontade de jogar conversa fora. 




Ta eu já vou indo hahaha, bjs enormes!!

13 setembro 2018

Aquela Serie...



Ola pessoas!

Ontem eu terminei de assistir a 2ª temporada de Punho de Ferro, e eu tenho que admitir que ela não era a minha serie favorita da Netflix/Marvel, eu achei a 1ª temporada muito choxa e na verdade não ia mais atualiza-la, porem depois de Defensores eu não me aguentei e tive de ver como as coisas iriam mudar para esse personagem depois do que aconteceu com o Demolidor (que é minha serie do coração, vem logo outubro). E não é que a serie subiu no meu conceito não estou dizendo que morro de amores por ela agora, mas sem duvidas melhorou muito da 1ª para a 2ª, e agora tudo pode acontecer... to mega ansiosa para os próximos lançamentos da Netflix/Marvel, já que eu amo os heróis da Marvel.
Para quem ainda não assistiu por medo de perder tempo, eu aconselho que de uma conferida pelo menos no primeiro ep, se realmente achar que não vale a pena ai tudo bem, eu também não vou obrigar ninguém a assistir (nem tenho esse poder).
Bom era isso que eu tinha à dizer, a serie melhorou, ahh e para quem ainda não viu no Insta no meu querido @_chaliecox (para quem não sabe o ator que faz demolidor) nos pós créditos do Punho de ferro aparece o um chamadinho do Demolidor.

Resultado de imagem para iron fist 2 temporada

Bom agora eu me vou! bjs a todos...

11 setembro 2018

Voltando a ativa

Olha eu aqui de novo depois de tempos. Na real depois de 5 anos e quantas coisas mudaram em nossas vidas?? São tantas coisas que eu nem sei por onde começar, os últimos 5 anos foram fantásticos para mim apesar de nem tudo ter sido rosas (afinal isso é impossível), mas tivemos grandes acontecimentos...
E como podem ver algumas coisas mudaram por aqui também afinal o tempo passou e as coisas estão progredindo então é claro que o blog ia ganhar uma cara nova. E aí o que acharam??
Eu estou mega feliz de estar voltando e espero conseguir manter tudo do jeito que eu quero e se possível ainda melhor!!
E com essa vontade enorme de voltar a escrever aqui, é que eu vou compartilhar os meus desejos, sonhos e conhecimento com vocês (não que eu tenha tanto conhecimento assim), e eu adoraria poder botar o papo em dia. Minha vida anda uma correria que só, porém eu pretendo me dedicar a isso aqui também, estou sentindo essa necessidade e quero me manter fiel a ela, se quiserem embarcar nessa comigo eu irei adorar, não prometo altas aventuras porque sou uma medrosa irreparável... Mas quem sabe o que pode acontecer?!!




Vejo vocês por aí!!
Bjs 😘

A Procura de... . 2017 Copyright. All rights reserved. Blog Templates Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates