Aquela Serie...
Ola pessoas!
Ontem eu terminei de assistir a 2ª temporada de Punho de Ferro, e eu tenho que admitir que ela não era a minha serie favorita da Netflix/Marvel, eu achei a 1ª temporada muito choxa e na verdade não ia mais atualiza-la, porem depois de Defensores eu não me aguentei e tive de ver como as coisas iriam mudar para esse personagem depois do que aconteceu com o Demolidor (que é minha serie do coração, vem logo outubro). E não é que a serie subiu no meu conceito não estou dizendo que morro de amores por ela agora, mas sem duvidas melhorou muito da 1ª para a 2ª, e agora tudo pode acontecer... to mega ansiosa para os próximos lançamentos da Netflix/Marvel, já que eu amo os heróis da Marvel.
Para quem ainda não assistiu por medo de perder tempo, eu aconselho que de uma conferida pelo menos no primeiro ep, se realmente achar que não vale a pena ai tudo bem, eu também não vou obrigar ninguém a assistir (nem tenho esse poder).
Bom era isso que eu tinha à dizer, a serie melhorou, ahh e para quem ainda não viu no Insta no meu querido @_chaliecox (para quem não sabe o ator que faz demolidor) nos pós créditos do Punho de ferro aparece o um chamadinho do Demolidor.
Bom agora eu me vou! bjs a todos...

